segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

And 2014 starts

2014 começou na praia, ao lado da minha família, com fogos estourando acima da minha cabeça, celebrando o ano que se iniciava.

2014 continuou na piscina, na praia, no sossego de Vila Velha. Aqui, refugiada, tenho pensado bastante em tudo o que aconteceu e no que eu quero para a minha vida esse ano.

Por mais que eu goste de pensar que eu possa continuar no mesmo caminho, eu sei de verdade o quanto de paz ele me tira. Ontem, chorei. Do nada. Simplesmente tive uma crise de choro logo antes de dormir, pensando nele e no quanto eu queria que ele sentisse a minha falta.

Decidi que eu vou ter um ano bem egoísta, cuidando de mim. Já comprei vouchers para limpeza de pele e um tal de peeling de minerais que deve ser bom. Comprei vouchers pra secar esse mundo de vasinhos estourados da minha perna. Essa semana, vou na manicure (e deve chover). Assim que voltar pra SP, devo também refazer a progressiva. Também vou pagar uma visita à minha depiladora querida (não existe melhor que ela) pra deixar sobrancelha e todo o resto (!!) em ordem.

Comprei um mundo de roupas novas porque gastar minha energia (e dinheiro) dessa forma me distraem e faz com que eu sinta que se não der em mais nada, pelo menos bonita estarei.

Preciso achar uma igreja porque, de alguma forma, preciso fazer as pazes com Deus, porque ultimamente sinto que eu não sou mais a filha favorita.

Hoje, antes de dormir, preciso fazer minha lista de resoluções. Preciso de foco. Não aguento mais ficar correndo ao redor do próprio rabo.

Antes de terminar, preciso dizer que estou orgulhosa de mim mesma por ter conseguido manter o foco até agora. Tudo bem que foram apenas 6 dias, mas estou firme. Afinal de contas, qualquer pessoa que chame o "lobo mau" de parceiro, não merece meu afeto nem minha atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário