quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eu quase queria que tivesse sido ruim. A minha primeira vez. A nossa primeira vez.

Eu quase queria que tivesse sido péssima e traumatizante, pra que eu aprendesse que não se faz esse tipo de aventura. Pra que eu me contentasse com minha vida pacata e tediosa, sem amor, sem carinho, sem sexo.

Eu queria estar satisfeita com o tédio.

Você entende?

Se tivesse sido horrível, eu não sentiria tanto a sua falta, nem ficaria tão fascinada por tudo o que eu me permito quando estou com você.

Se tivesse sido a pior noite da minha vida, eu não ficaria tão ansiosa pra te ver de novo, nem perderia a respiração só de lembrar da sensação que é acordar ao seu lado.

Todo dia, eu acordo e a primeira coisa que eu penso é como eu gostaria que você estivesse ali comigo. Todo santo dia.

Todo dia eu checo o facebook, o email, o instagram, o whatsapp, esperando algum contato seu. Quando sobe aquele coraçãozinho idiota com seu nome do lado, indicando que você curtiu minha foto no insta, meu coração quase se atropela, porque não consegue se decidir se bate mais rápido ou se para de bater de uma vez por todas. E depois quero morrer por me satisfazer com migalhas.

Decidir não te querer mais foi a resolução mais difícil de 2014.

E provavelmente a que eu jamais conseguirei cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário