domingo, 19 de janeiro de 2014

Foi muita crueldade, eu acho.

Tudo o que eu queria era me distrair, tirar minha mente do que tem acontecido agora, conhecer gente nova, sair um pouco, me arrumar pra alguém.

Aí hoje aparece um ser que eu já conhecia, que sempre soube que me achava bonita. E ele diz todas as coisas que eu queria ouvir. Sobre como eu sou linda. Sobre como ele sempre me quis.

Ele me chamou pra sair. Insistiu. Disse que tinha que ser hoje. Disse que ia me levar em algum lugar mega especial. Disse que eu me arrumar, pra ficar linda e que eu ia adorar a nossa noite, que estava ultra mega ansioso pra me ver.

Eu comecei a me arrumar duas horas antes. Lavei e sequei o cabelo, usei minha maquiagem cara, passei as últimas gotas do meu perfume favorito (e o mais caro), coloquei o salto e esperei. Ele disse que ia atrasar. E eu esperei mais. E continuei esperando.

E ele não veio.

Quando já fazia mais de uma hora e meia do horário dele passar em casa, mandei uma mensagem e ele só respondeu "Me perdoe."

Subi para o quarto, tirei o vestido, sentei na cama e chorei.

Não porque eu gostasse tanto dele, porque ele nem faz muito meu tipo. Mas eu só queria tirar a minha cabeça de tudo o que tem acontecido. Queria me sentir menos neurótica e ansiosa uma vez pelo menos. É um rapaz bonito, bem sucedido, eu achei que pudesse pelo menos ter uma conversa decente e me divertir um pouquinho. Eu só queria um pouquinho de alegria, nem que fosse passageira, nem que fosse de mentirinha.  Não estava pedindo amor, nem sexo, nem ia fazer nada demais. Eu só queria me sentir especial. Queria sentir que eu valia a pena para alguém. Alguém realmente vinha me buscar em casa e me levar pra jantar.

Aparentemente eu não valho a pena, pra ninguém.

Eu não valho a porra de uma explicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário